03 agosto 2014

Mudanças no layout

GOMEN NASAI! GOMEN NASAI! NÃO ME MATEM! NÃO ME MATEM! EU NÃO MEREÇO MORRER!                         
Meu povo amado da blogosfera eu voltei! E voltei fazendo muitas mudanças e ainda terei muito que mudar. Decidi trocar o layout do blog porque  já estava enjoada do anterior. Procurei um layout free e durante minha "garimpagem" no Google me deparei com esse template bonito e funcional feito pela Bruna Borges do blog Enjoy The Littlle Things Mas, nessa troca de layout não salvei o gadget dos afiliados e ainda vou procurar um efeito legal e simples para por na sidebar. Então, desculpem-me o transtorno pelas coisas aqui no blog ainda estarem desorganizadas. Prometo que em breve terei tudo mais organizado e prático pra vocês queridos seguidores e visitantes. Quanto aos meus parceiros retornarei às visitas e comentários. Só peço mais um pouquinho de paciência  se eu ainda merecer... kissus~♥

7 comentários:

  1. divooooooooooooooooooooooooooooooooooo ameeeeeiiii <<<3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a Yasmin só q agr eu tenho canal no youtube onde posto videos :)

      Excluir
  2. Ola Isa eu queria saber se vc topa fazer parceria?

    ResponderExcluir
  3. vc é muito boa no que faz e seu trabalho merece muito ser divulgado! sou irmão da zenilda
    S2

    ResponderExcluir
  4. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá. Estava proocurando como fazr uma figura em png e te descobri. Muito boa as tuas dicas e o site que vc indicou. Valeu pelo compartilhamento dessa informação.
    Bjs no teu coraão

    ResponderExcluir